Sabe aquelas músicas do AC/DC que começam com a bateria do lado direito e a guitarra do esquerdo e depois forma-se uma só canção, ou seus famosos e "criativos" refrões com a letra do título da música? É o que a banda Airbourne faz. Os caras são praticamente idênticos a banda dos anos 70. Há dois irmãos na banda; eles são da Austrália; o instrumental é pesado e com riffs parecidíssimos; o vocal quase igual ao nosso amigo Brian. Poderiam se chamar AC/DC Júnior, que tal?
Bom, não vamos desmerece-los. Até porque os coloquei aqui. Por serem tão semelhantes à famosa banda australiana, mostram-se bons o suficiente para perpetuar nossas raízes do Hard Rock. Porque não? A primeira canção, "Stand Up For Rock 'n' Roll", nos deixa com fome de ouvir o álbum inteiro. Intensa, pesada e - "novidade" - um facílimo refrão para se decorar: "Stand Up For Rock 'n' Roll"!!!
Os caras são bons, até porque fazem sucesso nos palcos australianos. Merecem um tempinho da vossa atenção para mostrar que ainda se faz, mesmo que raramente, o verdadeiro Rock 'n' Roll!
Formação:
- Joel O'Keeffe - lead vocals, lead guitar.
- David Roads - rhythm guitar, backing vocals.
- Justin Street - bass, backing vocals.
- Ryan O'Keeffe - drums.
Faixas:
1. Stand Up For Rock 'n' Roll
2. Runnin´Wild
3. Too Much, Too Young, Too Fast
4. Diamond In The Rough
5. Fat City
6. Blackjack
7. What's Eatin' You
8. Girls In Black
9. Cheap Wine & Cheaper Women
10. Heartbreaker
11. Hellfire
12. Lets Ride (versões Australiana/Neozelandeza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário